Inauguração da nova sede

Em fevereiro de 2013, a Confiare muda para sua nova sede que é 60% maior do que a anterior, com toda estrutura projetada e criada para atender o nosso negócio e toda as novidades legais impostas pelo fisco.

Uma vez mais preparados, temos como diferencial a estrutura tecnológica e de profissionais, especializados em verificação de dados fiscais, auditorias via sistema, orientação constante dos nossos clientes, dentre outros. Nosso objetivo é orientar adequadamente nossos clientes empresários, proporcionando um ambiente mais favorável para que estes se adaptem à nova realidade do fisco, reduzindo a sonegação de impostos e fazendo com que haja uma mudança na cultura dos pequenos e médios empresários, fomentando o trabalho com maior transparência na relação entre o governo (fisco) e o cliente.

Outro ponto importante é a questão da empregabilidade. Como o custo diretos dos nossos serviços é a mão de obra, a ampliação dos negócios da Confiare demanda imediatamente na criação de novas vagas de empregos direto.

O mercado contábil necessita utilizar mão de obra técnica, qualificada para execução dos serviços. Atualmente, a carência de profissionais com este perfil é muito grande, e a Confiare já possui o programa de estagiários, trainee e treinamento e qualificação de jovens. A estrutura proposta já prevê alocação física dentro da Confiare para um acréscimo de 25 funcionários, incluindo pequena sala de reuniões e treinamento, que trarão como benefício, a qualificação de jovens profissionais que estão entrando no mercado de trabalho, além de desenvolver mais profissionais capacitados para o mercado de trabalho.

2 de julho de 2015