Serviços de Contabilidade para Escritório de Advocacia e Advogados

Dedique seu tempo para cuidar de seus clientes e aumente a lucratividade do seu escritório de advocacia!

Administrar um escritório de advocacia ou a carreira e o faturamento recebido atuando como advogado autônomo não é nada fácil, não é mesmo?

Você precisa vender seus serviços, desenvolver relacionamentos com os clientes, gerenciar seu escritório, delegar e gerenciar a equipe de profissionais que trabalham com você, manter-se atualizado nas últimas tendências tecnológicas e investir em sua infraestrutura de TI, bem como gerenciar o financeiro, além de uma série de outras tarefas que só você pode resolver!

Diante de todas essas responsabilidades, será que em algum momento você consegue encontrar tempo para trabalhar em seus processos? Cuidar das causas de seus clientes, ganhar seus processos, se relacionar com seus clientes e se especializar cada dia mais em sua área de atuação no Direito, foram os principais motivos para você abrir um escritório de advocacia, estamos certos?

Um advogado não tem, e realmente não deveria gastar seu tempo cuidando da contabilidade de seu escritório de advocacia!

Se você é como a maioria dos advogados com quem trabalhamos, você não decidiu atuar na área do Direito para se tornar um empresário, e sim para colocar sua experiência jurídica a serviço de seus clientes. No entanto, você é um empreendedor, e sem dúvida alguma, está enfrentando os mesmos desafios que todos os empresários precisam lidar diariamente. Manter todos os aspectos da gestão do seu escritório de advocacia de forma eficiente não é assim tão divertido, pois, certamente, toma quase todo seu precioso tempo, o que impede você de se dedicar integralmente ao propósito principal de sua carreira: suas causas e aos seus clientes.

Além de tudo isso, você sabe que precisa manter seu escritório em conformidade e regularidade fiscal, além de manter organizados todos os seus arquivos financeiros para que sua contabilidade seja impecável, de modo a gerar dados precisos e importantes para uma maior assertividade em suas principais decisões referentes ao crescimento do seu empreendimento jurídico.

Então, por que não deixar os assuntos contábeis para uma equipe de especialistas em contabilidade para escritórios de advocacia e manter o foco onde realmente é necessário um alto desempenho em sua carreira profissional — a prática do Direito e o relacionamento com seus clientes?

“O advogado tem dificuldades em tratar seu escritório como um NEGÓCIO, que merece ter uma gestão profissional, como qualquer outra empresa”.

A Confiare não é apenas uma empresa de contabilidade no Rio de Janeiro que cuidará dos serviços fiscais e contábeis de seu escritório, nós somos uma empresa de assessoria contábil especializada em serviços de contabilidade para escritórios de advocacia e, por isso, conhecemos muito bem todas as peculiaridades de gestão de uma sociedade de advogados também das especificidades tributárias para o advogado autônomo.

Cuidamos da contabilidade de escritórios de advocacia de todos os portes, desde aqueles que empregam uma equipe considerável de profissionais — além de vários sócios em seu corpo diretivo — até Sociedades Unipessoais de Advocacia e também de Advogados Autônomos.

Oferecemos uma extensa lista de serviços de contabilidade para escritórios de advocacia que podem ser personalizados para atender às necessidades específicas do seu empreendimento.

Deixe que especialistas cuidem da burocracia legal

Nossas equipes de especialistas em contabilidade e planejamento tributário orgulham-se de avaliar criteriosamente suas necessidades, para então — após toda essa avaliação — customizarmos uma solução personalizada para o seu negócio, especificamente estruturada para agilizar seus processos operacionais e estratégicos e liberar o seu tempo, atenção e recursos para as funções vitais da gestão de seu escritório de advocacia.

Sabe por que temos este cuidado todo especial? Porque empenhamos precisão e excelência em tudo o que fazemos!

Quando você deixar os aspectos burocráticos do seu escritório de advocacia sob os nossos cuidados e confiar em nossas soluções contábeis personalizadas, então, você terá paz de espírito sabendo que uma empresa de contabilidade qualificada e especializada em contabilidade para escritórios de advocacia está monitorando suas finanças e cuidando de sua conformidade e regularidade fiscal.

Nos esforçamos para cuidar com excelência de todos os aspectos — contábeis, fiscais e trabalhistas — essenciais do seu escritório de advocacia, para que você possa dedicar seu tempo integralmente — trabalhando horas a fio — em seus processos e causas, gerando maiores receitas para o seu negócio.

Confira o que faremos por seu escritório de advocacia:

● Elaboração das demonstrações contábeis;
● Apresentação de relatórios comparativos mensais;
● Planejamento Tributário;
● Elaboração das Obrigações Fiscais;
● Folha de Pagamento e Obrigações Trabalhistas;
● Transformação de Pessoa Física em Jurídica;
● Alteração contratual e Constituição de Sociedade Simples e Sociedade Unipessoal de Advocacia;
● Consultoria empresarial;
● Relatórios Contábeis e Financeiros;
● Atendimento personalizado On e Off Line;
● Atendimento Pessoal e in loco;
● Integração de sistemas contábeis e financeiros.

Nosso trabalho é ajudar advogados com os negócios legais,para que eles possam se concentrar na defesa e no cumprimento da lei.

Que tal agendar uma reunião com um de nossos especialistas e discutir sobre a terceirização da contabilidade do seu escritório de advocacia para melhorar seus processos, de modo a lhe proporcionar economia de tempo e dinheiro?

Deixe a Confiare cuidar da sua prosperidade. Ficamos muito felizes por desenvolver — em parceria com você — uma solução contábil ideal para seu Escritório de Advocacia!

Convidamos você para visitar nosso escritório!
Ligue para a Confiare hoje mesmo e agende uma consulta com um de nossos especialistas. Se preferir, clique no botão abaixo, nos envie uma mensagem e retornaremos o mais breve possível para você. Estamos ansiosos para conhecê-lo e entendermos como poderemos atendê-lo melhor.